sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sorteio do CD da Banda "CLeAN" no Programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" na Rádio Comunitária Juventude FM 87,9

Hoje, 10 de agosto de 2012, por volta das 6:50h, na Rádio Comunitária Juventude Fm 87,9, ao termino do programa "Boas Novas, A Voz da Verdade", houve o sorteio do CD intitulado "Vou Lutar", album da Banda "CLeAN" (Cristo Libertando as Nações), enviado ao programa pelo irmão James Fonseca, vocalista da banda.

Durante esta semana, os ouvintes do Programa participavam ao vivo e escolhiam entre participar ou não do sorteio.E hoje pela manhã, o tão esperado sorteio foi realizado. Foi convidado o irmão Daniel Zuza, um dos membros da mocidade da ADMTRN (Assembleia de Deus em Messias Targino no Rio Gande do Norte), para pegar o cupom sorteado, também esteve presente o Pr. Eduardo Venâncio, o irmão Weskley Ferreira e os locutores Veridiano Maia e Aguiberto Dantas.

Logo após Veridiano rufar os tambores, Aguiberto jogou os cumpons dos participantes sobre o irmão Daniel e este segura um com o nome da ouvinte "Ruth Raniere de Oliveira", da cidade de Frutuoso Gomes/RN, que escuta aos domingos à tarde através do site.

O programa é realizado em dois horários, de segunda à sexta às 6h, na voz de Veridiano Maia e Aguiberto Dantas e também aos dmingos a partir das 16h com o Aux. Enio Rodrgues na locução. Os messienses podem ouví-lo pela sintonia 87,9 FM (Frequencia Modulada), e os que moram em outras cidades ou até mesmo em outros países podem ouvi-lo pelo site "www.juventudefm87.com".

Já em sua primeira semana de existência, teve a honra de fazer a oração de confição à um internauta que chegou ao pés de Cristo. Dia 18 deste mês ( se Deus quizer!), o programa completará 5 meses que está nas ondas sonoras da Juventude FM.
Banda "CLeAN" Album "Vou Lutar" (Cedido pelo Vocalista James Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário