sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reunião de Obreiros do Campo de Mossoró e Patu Na Assembleia de Deus em Messias Targino/RN

Comitiva de pastores do campo
Ontem, quinta-feira dia 23 de agosto do ano 2012, a Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, sob a direção do Pr. Eduardo Venâncio da Silva, teve o privilégio e a honra de receber a comitiva de pastores que fazem parte do campo missionário de Mossoró e Patu, para a reunião de obreiros que durante este ano acontecerá em cada cidade do campo e que a deste mês foi na cidade de Messias Targino/RN. A reunião aconteceu à tarde e a noite foi encerrada com um grande culto pentecostal onde esteve presente um bom número de irmãos e visitantes.

Pr. Coriolano (presidente do campo de Patu/RN)
Por volta das 15h, começou a reunião, que na verdade é um grande culto de adoração ao nosso Deus. Esteve presente o pastor presidente do campo de Patu/RN, o Pr. Coriolano, e de seus colegas de trabalho o  Pr. Severino Gomes (da AD em Paraú/RN), o Pr. Salviano ( AD em Rafael Godeiro/RN), Pr. Joel (AD em Pintada município de Antônio Martins/RN), Pr. Raniele, Pr. Antônio Apolônio ( AD em Frutuoso Gomes/RN), Pr. Luciano, entre outros.

No centro o Pr. Eduardo Venâncio, à esquerda o Pr. Coriolano
Durante a reunião, o pastor da igreja local, o Pr. Eduardo Venâncio notificou aos presentes dois novos auxiliares, que em seguida foram aceitos e consagrados pelo pastor presidente do campo de Patu/RN, o Pr. Coriolano. O mesmo convidou o pastor de Olho D'água dos Borges/RN para pronunciar algumas palavras e em seguida fazer uma oração em consagração dos dois novos auxiliares do Pr. Eduardo, os irmãos "Weskley Ferreira Dantas" e "Nisvaldo Cardoso Dantas".

 Logo após, uma cantora mirim recebe a oportunidade de louvar ao Senhor com um belo louvor. Depois de sua adoração os adores Marcos Oliveira e Messias Tavares, louvam a Deus. Em seguida, o Pr. Severino Gomes, recebe a oportunidade para ministrar a palavra, o assunto abordado foi basicamente sobre a liderança, citando como exemplo o rei Davi e a crônica  "o voo dos ganços".

Pr. Severino Gomes (AD em Paraú/RN)
Após palavra e a oração final, todos foram convidados a um grande banquete organizado pelo Pr. Eduardo Venâncio, pastor da AD local.

Dando continuidade a essa tão grande festa, à noite não foi diferente, seguiu o mesmo padrão. Os cantores Messias Tavares, Marcos Oliveira e Banda Gênesis (AD em Frutuoso Gomes/RN) fizeram aparte do louvor e a pregação ficou por conta do Pr. Severino Gomes.

A Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, se sentiu honrada em ter recebido nesse mês a essa tão agradável comitiva de pastores das cidades circunvizinhas, os cantores, auxiliares e o pastor presidente do campo de Patu, mas muito mais ainda honrada em saber que o Senhor "Jesus Cristo" esteve com a sua marcante e indispensável presença durante o trabalho realizado.

Novos auxiliares  consagrados: "Weskley" e "Nisvaldo"





Mais Fotos


Banda Gênesis (Frutuoso Gomes/RN)


Cantor Marcos Oliveira



Cantor Messias Tavares


















Nenhum comentário:

Postar um comentário