domingo, 19 de agosto de 2012

Culto de senhoras e entrega do CD da cantora Vânia Belo Sorteado no Programa "Boas Novas, A Voz da Verdade"

 Cantora Irene Leite e à esquerda o Pr. Eduardo Venâncio
Hoje, domingo dia 19 de agosto do ano 2012, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, foi realizado o culto de senhoras, onde se fez presente a cantora patuense Irene Leite, e também a entrega do CD sorteado no Programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" (realizado pela ADMTRN), cedido pela cantora Vânia Belo.


O culto de senhoras deste mês teve a honra de receber a cantora Irene Leite para louvar ao Senhor juntamente com toda a igreja. Onde leu alguns versículos, entregou o que Deus colocou em seu coração e em seguida louvou ao Senhor com três belos louvores. Logo em seguida passou a palavra para o pastor da igreja local o Pr. Eduardo Venâncio.


Depois de algumas considerações, o Pr. Eduardo cedeu a oportunidade a Equipe do Programa Boas Novas, onde o irmão Aguiberto Dantas, um dos locutores do programa, saudou a todos com a paz do Senhor e chamou a ouvinte sorteada do CD da cantora Vênia Belo que acontecera a tarde, a jovem "Maria José Dantas Jales", que reside no Sítio Salobro no município de Messias Targino/RN.

Cantora Vânia Belo 
O Pr. Eduardo retoma novamente a palavra e ler a escala de trabalho pra essa semana, após a oração dar a benção apostólica finalizando assim por este mês o culto de senhoras que foi cheio da unção de Deus, muitos louvores e mensagens que foram de encontro a cada coração que estava na igreja com o propósito em adorar ao Deus de toda a terra, o criador de toas as coisas.





Fotos do Culto



















A ouvinte sorteada no programa Boas Novas "Maria José Dantas Jales" recebendo seu CD da cantora Vânia Belo


Nenhum comentário:

Postar um comentário