domingo, 15 de julho de 2012

Culto de Santa Ceia, Julho de 2012

        Ontem, sábado dia 15 de julho, foi culto de Santa Ceia na ADMTRN ( Assembleia de Deus em Messias Targino Rio Grande do Norte), onde esteve ceando junto com o Pr. Eduardo Venâncio e com toda a igreja o Cantor Jurandi Barreto e sua digníssima esposa residentes na caidade de Natal/RN ( Capital do estado do Rio Grande do Norte).
       O culto começou como de costume nas A.D. (Assembleias de Deus) com os três hinos da Harpa Cristã, entoados pelo Co-pastor Raimundo Guedes, em seguida recebearam a oprotunidade os conjuntos locais "Voz de Sião" ( Conj. de senhoras), "Sentinelas de Cristo" ( Conj. de mocidade) e "Canticos de Davi" (Conj. de senhores).
      Depois da leitura da Palavra que se encontra no Evangelho segundo o  Apóstolo João no capitulo 6 do versiculo 48 ao versiculo 59, o cantor Jurandi Barreto foi convidado a louvar ao Senhor com três belos louvores. Em siguida a sua esposa recebe a oprotunidade para dar uma saudação sempre dizendo estar feliz porque em igrejas pequenas e do interior o Senhor também se faz presente.
      Dando continuidade ao culto, o Pr. Eduardo Venâncio fez a celebração da Ceia do Senhor abençoando o pão e o vinho em homengem a o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde o pão representa o corpo do Senhor que foi partido por nós e o seu sangue que foi derramando para a remissão dos pecados de toda a raça humana, baseado na leitura biblica que se encontra em 1 Co 11: 23-34.
     Ao fim do culto o cantor Jurandi recebe a oportunidade para louvar e adorar ao Senhor novamente com mais dois hinos dos quais o último foi "Palavra Verdadeira" ( Autoria de Aafonso Agusto), faixa 5 do album "Olhando para o Céu". Nesse louvor a igreja se pôs em pé com a Bíblia na mão e levantado-a, testificando que ela é a verdadeira e inspirada "Palavra de Deus".
Cantor Jurandi Barreto, CONTATOS: 84 3234 1388/ 8827 1796/ 9908 8321
   O canrtor Jurandi Barreto já possue três cd's gravados: "Olhando para o Céu", "Louvores ao Rei" e o mais recente  "Um Novo Dia".




                                                         Fotos do Culto de Santa Ceia 15/07/2012




Cantor Jurandi Barreto


Esposa do cantor Jurandi Barreto

Conj. Voz de Sião



Conj. Sentinelas de Cristo

Pr. Eduardo Venâncio

Irmão Elin Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário