segunda-feira, 19 de março de 2012

Estréia do Programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" Na Rádio Comunitária Juventude FM 87,9 da Cidade de Messias Targino/RN

Da esquerda para a direita: Aux. Enio Rodrigues, Pr. Eduardo Venãncio & Veridiano Maia
 
    Ontem, 18 de março, às 16h, foi a estréia oficial do programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" na Rádio Comunitária Juventude FM 87,9, realizado pelo Pr. Eduardo Venâncio, o Aux. Enio Rodrigues  e o irmão Veridiano Maia, ambos da Assembleia de Deus em Messias Targino/RN.
      Em sua estréia o programa contou com uma boa participação de ouvintes pedindo louvores a Deus, colocados no ar pelo irmão Veridiano Maia que estava na sonosplastisia. Na locução estava o Aux. Enio Rodrigues que leu alguns anúncios da igreja, mandou alô para os ouvintes e para seus familiares e os irmãos evangélico que moram em outras cidades.
Dir. JP Medeiros (João Paulo Medeiros)

      Logo após os louvores e anúncios o Pr. Eduardo Venãncio, trouxe uma palavra poderosa vindo da parte de Deus com o seguinte tema: "Não Chores", baseado na leitura bíblica que se encontra no evangelho de Lucas 7:11-17.
      Na estréia do referido programa esteve presente JP Medeiros (João Paulo Medeiros) diretor da Rádio Juventude FM, que auxiliou o irmão Veridiano em como utilizar os equipamentos da mesma.
       Além do horário de domingo o programa também irá ao ar de segunda à sexta apartir das
6h da manhã estendendo-se até as 7h, com a companhia do irmão Veridiano e o Pr. Eduardo.



Vejam mais fotos da estréia do programa na rádio Juventude FM 87,9:



Nenhum comentário:

Postar um comentário