sexta-feira, 16 de março de 2012

A Assembleia de Deus em Messias Targino/RN fará programa na Rádio Comunitária Juventude FM 87,9

         A Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, recebeu espaço na rádio comunitária da cidade a Juventude FM 8,7. Onde vai ser realizado o programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" que irá ao ar aos domingos à tarde e de segunda à sexta pela manhã.
         O programa será exibido em dois diferentes espaços, o primeiro será aos domingos à tarde das 16h às 17h. Onde haverá hinos de lovor a Deus, anúncios e pregação da Palavra. Estarão realizando este trabalho o Irmão Veridiano Maia, o Auxiliar de trabalho Enio Rodrigues e o Pr. Eduardo Venâncio, pastor atual da igreja.
         O Segundo espaço será  pela manhã de segunda à sexta a partir das 6h e estende-se até as 7h, com uma boa sequencia de  musicas evangélica e anuncios da Igreja A.D. Na companhia do Irmão Veridiano Maia.
          O programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" entrará no ar oficialmente neste domingo 18/03/2012, das 16h ás 17h. Esperamos que este espaço possa ampliado, pois é um canal de bençãos para a população da cidade de Messias Targino, assim como para todos os que ouvirem pela internet em todo o globo terra pelo site: http://www.juventudefm87.com/  .
         
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário