segunda-feira, 12 de março de 2012

Culto de Mocidade e Lançamento do Primeiro CD da Cantora Jéssica Jhôse em Messias Targino/RN

Cantora Jéssica e seu esposo
       Ontem 11 de março (domingo), a mocidade da Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, se empenhou bastante na evangelização em boa parte da cidade principalmente no Conjunto das Rosas, Rua Padre Agostinho e na Praça Central da cidade, destribuindo panfletos com uma boa palavra e convidando os povos para o grande culto de mocidade à noite com a presença da Cantora Jéssica Jhôse, da cidade de Antônio Martins/RN que estaria fazendo o lançamento de seu Primeiro CD "O Dono do Tempo".
    O culto começou as 19h 20m. Como de costume deu-se início com uma fervente oração, três hinos da Harpa Cristã entoados pela irmã Gessiana Rodrigues, logo em seguida os conjuntos da igreja receberam oportunidade, o "Conjunto Voz de Sião" (Conjunto de senhoras), "Sentinelas de Cristo" (Conjunto de mocidade) e o Conjunto "Canticos de Davi" (Conjunto de senhores). Ao termino veio a leitura da palavra com a irmã Regina Régis, leitura que se encontra no livro do profeta Isaías 44: 1-6 (capitulo 44 do versículo 1 até o versículo 6).
     O culto segue com o Pr. Eduardo Venâncio anunciando os visitantes dos quais também se fizeram prente o esposo da cantora Jéssica, também  o Auxiliar de trabalho Fagner Amorim, ambos da A.D. em Antônio Martins/RN e o cantor  Francisco Alves da cidade de Patu/RN, que anunciou a gravação de seu novo CD, e louvou ao Senhor com dois hinos.
Aux. Fagner Amorim
       Como esperado a cantora Jéssica recebe a oportunidade de mostrar o seu primeiro trabalho "O Dono do Tempo" e louva a Deus com a faixa inicial de seu CD, a canção  "Sou um campeão".
       E para completar a benção da noite o  preletor foi o Aux. Fagner Amorim  que trouxe uma mensagem tocante por titulo "Quem É Este?", em uma leitura que se encontra no livro de Mateus 8: 27.
    Enfim, o culto de mocidade foi uma benção com um número razoável de visitantes, muito louvor e glorias a Deus. Pena que não teve conversão, porém oremos para que Deus com sua infinita misericórdia conceda uma nova oportunidade a todos para decidirem a caminhar lado a lado com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.






Pr. Eduardo Venâncio, Aux. Enio Rodrigues e Alguns visitantes
Cantor Francisco Alves






   
     
     




 Assitam a mensagem da noite com o Aux. Fagner Amorim: http://www.youtube.com/watch?v=1IaM6sUrKWw&list=UUYICf5XqAlhHdEGHN75V2WA&index=1&feature=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário