segunda-feira, 19 de março de 2012

Culto de Senhoras e Um Testemunho de Cura

    Ontem no culto de senhoras, contamos com a presença do cantor e compositor Messias Tavares, sua digníssima esposa Nara Angélica e a cantora Arleide Almeida, ambos da cidade de Frutoso Gomes no Rio Grande do Norte, entre outros visitantes.
Cantora Arleide Almeida
    A cantora Arleide Almeida deu início a participação dos visitantes entoando dois louvores, onde muitos que estavam presente sentiram a presença do Senhor.
Cantor e compositor Messias Tavares
    Em seguida o cantor e compositor Messias Tavares, recebeu a oportunidade de louvar ao Senhor e divulgar seus trabalhos dos quais um é um DVD de seu testemunho de cura, pois o mesmo foi curado de um tumor no cerebro já desengando pelos médicos. Um dos hinos que Messias cantou foi "Jesus Te Cura" de sua autoria e que está tembém em seu CD.
Nara Angélica
    Dando continuidade a unção da noite, a preletora foi a esposa do cantor Messias Tavares a irmã Nara Angélica, que pregou uma mensagem sobre a passagem de Jesus Acalmando a tempestade.
Irmã Maria Ana
    Ao fim do culto, a senhora Maria Ana sentiu-se cobrada pelo Senhor para testificar de uma cura que havia recebido há alguns anos, a mesma afirma ter sido curada de uma forte dor de cabeça. Ainda afirma que não era apenas uma simples dor de cabeça, mas se tratava de um tumor no cerebro, porém Deus restaurou a sua saúde novamente. Assim disse a irmã: - " Se não for hoje, não será nunca mais!". Então o pastor cedeu a oportunidade.
     O culto de senhoras foi completo de louvor, testemunhos e adoração a Deus. Tudo para a glória e a honra de nosso Senhor e salvador "Jesus Cristo".





Um comentário: