segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Entrevista com o Grupo Maranata no Programa Boas Novas, A Voz da Verdade

Da esquerda para a direita: Leandro Costa (Técnico de som), Aguiberto Dantas (Locutor do programa), Emanuel Silva (Vocalista, tecladista e compositor), Enio Rodrigues (Locutor do programa) . Carlos Santos (Guitarrista) e Walber Leite (Baixista e compositor).

















Ontem, domingo 29 de Dezembro de 2013, na edição de Domingo à tarde do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade na comunicação do irmão Enio Rodrigues, foi realizada uma entrevista com o Grupo Maranata, da cidade de Lucrécia, tendo como entrevistador o irmão Aguiberto Dantas um dos locutores do programa.

O Grupo Maranata não veio a sua formação completa, vieram apenas alguns. O irmão Leando Costa (Téccnico de som), o irmão Emanuel Silva (Vocalista, tecladista e compositor), o irmão Carlos Santos (Guitarrista) e o irmão Walber Leite (Baixista, back-vocal e compositor).

A entrevista teve início com o irmão Leandro respondendo a algumas perguntas, tais como:  Quem é o Grupo, formação e proposta. "[...] Este é o Grupo Maranata: um grupo em que o Senhor Jesus nos usa como instrumentos na mão do SENHOR. [...]  Temos o vocalista o irmão Emanuel que ele é tecladista, né? do Grupo. É... o irmão Carlos Santos que é o guitarrista do Maranata, o irmão Walber Leite que é o baixista, também compositor, assim como o irmão Emanuel que é o vocalista, são os compositores. O irmão Ilário ele é o baterista do conjunto e o irmão Isnaldo que é o percussionista. Estes são os componentes do Grupo Maranata." Afima o técnico de som Leandro Costa.

O irmão Emanuel Silva falou um pouco sobre o início do grupo. O mesmo explica que o Maranata é formado pelos integrantes da extinta banda "Potência Máxima". Ainda afirma que "[..] Deus nos trouxe para a igreja. E que mudança radical, não é? De "Potência Máxima", passou para "Maranata". [...] Lá eu aprendi que perto de Deus é melhor. Então Deus me trouxe pra perto e estamos aqui levando adiante esse ministério, porque Deus mostrou pra cada um de nós que fez de nós pescadores. [...] O irmão Leandro falou que nós não somos uma banda, porque banda você começa com qualquer músico, alguém que seleciona. E a gente tem a plena convicção, que nós pela misericórdia de Deus fomos escolhidos."

Em meio a entrevista o irmão Calos Santos que residiu algum tempo na cidade de Messias Targino/RN, mandou um abraço para os irmãos da ADMTRN e amigos. "[...] Queria agradecer a todos. [...] Eu fiz parte dessa igreja aqui de Messias Targino, né? Que estão guardados no meu coração.".

Já o irmão Walber Leite, um dos compositores da música "Coração de pedra", se expressou com as seguintes palavras: "[...] É uma alegria muito grande a gente poder ver, né? e sentir que através do louvor no hino "Coração de pedra" e com certeza de outros, Deus tem salvado vidas. O propósito do conjunto é salvar almas." Esclarece o baixista e compositor..  

Com essa entrevista os ouvintes puderam conhecer um pouco mais sobre o Grupo Maranata, membros da Assembleia de Deus em Lucrécia/RN. Até então eram conhecidos, apenas como o Grupo que canta a música "Coração de pedra" ( música que dar título ao primeiro CD oficial do Grupo, já que existem outros trabalhos tidos como não oficiais) e que é bastante tocada a pedidos dos ouvintes. Sendo esta, a segunda faixa que compõe o CD das músicas Mais Tocadas no Programa Boas Novas, A Voz da Verdade em 2013. Falaram ainda sobre o novo trabalho que está para ser lançado no próximo ano. O Grupo já esteve em visita a cidade por umas duas vezes louvando e adorando ao Santo nome do SENHOR.

Se você perdeu essa entrevista poderá solicitar sua reprise para próxima sexta-feira (03/01/2014) através da página oficial do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade no Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaBoasNovasAVozDaVerdade?ref=ts&fref=ts

Ouça o programa de Segunda à Sexta das 6h às 7h e aos domingos das 16h às 17h pelo site: www.juventudefm87.com
e interaja com a programação pelo fone: (84) 9648-2329 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário