terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Último culto de mocidade do ano 2013 na ADMTRN com a presença da cantora Carla Priscila

Neste Domingo dia 01 de Dezembro de 2013, foi realizado o último culto de mocidade do ano 2013 na ADTRM, onde se fez presente a cantora Carla Priscila e vindo com a cantora a sua avó a irmã Maria Severina e seu esposo o Dc. Carlos Kleber, ambos da cidade de Jardim de Piranhas/RN.

Aproveitando a oportunidade a avó da cantora revelou que a sua alma foi ganha para Cristo através de um casal da Assembleia de Deus em Messias Targino que na época residia em Jardim de Piranhas. A mesma afirmou que não poderia deixar de agradece-los, pois através do Pb. Francisco Soares e da irmã Nailza, ela aceitou a Cristo e hoje tem uma família abençoada e crente no SENHOR, complementa dizendo que a cantora é fruto de sua conversão. 

Agradecemos a todos que compareceram a essa grande festa de adoração ao nosso Deus e também agradecemos a cantora Carla Priscila, ao seu esposo Carlos Kleber, a sua avó e é claro ao dono dessa grande festa o ser adorado Jesus Cristo o nosso ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR !! ( Mocidade da Assembleia de Deus em Messias Targino/RN)


                                                          Fotos do Culto

Cantora Carla Priscila



Pr. Manoel F. Filho ( Pastor atual da ADMTRN)

Dc. Carlos Kleber (Esposo de Carla Priscila)

Da esquerda para a direita: Maria Severina (Avó de Carla Priscila), o Pb. Francisco Soares e sua esposa a irmã Nailza.

Cantora Carla Priscila e sua avó Maria Severina


Nenhum comentário:

Postar um comentário