domingo, 2 de março de 2014

Aniversário de 2 anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade é antecipado para o dia 15 de Março de 2014

Arte: Junior Informática
Há alguns dias foi anunciado na Assembleia de Deus em Messias Targino e aos os ouvintes do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade, que o aniversário de 2 anos do referido programa que  seria realizado no dia 18 de Março foi antecipado para o dia 15 do mesmo mês.

" Queríamos realizar na data certa, mas por motivos maiores iremos realizar sábado dia 15. Que o SENHOR se agrade dessa festa que estamos realizando para honrar o nome e o trabalho dEle nesta rádio, nesta cidade e porque não dizer neste mundo. Esperamos também que gente de todas as partes do RN e Paraíba se faça presente a esta grande festa de adoração ao nosso Deus." Palavras de Aguiberto Dantas, 2º Secretário da ADMTRN, locutor e um dos organizadores deste evento.

O evento contará com a presença da cantora Raquel Rocha, do cantor Rodrigo Fernandes e do Grupo Maranata, ambos com músicas no CD As Mais Tocas em 2013. Ainda se fará presente o Pr. Hélio Brilhante do Distrito Serrinha do Major município de Antônio Martins que trará uma palavra vindo da parte de Deus para todos os presentes.

O evento está sendo bem patrocinado por lojas, oficinas, comércios, designes, estúdios, populares, ouvintes, rádios da região e Igrejas Evangélicas.( Em outras postagens postaremos os patrocinadores).

O Programa Boas Novas, A Voz da Verdade, foi ao ar no dia 12 de Março do ano 2012, nas ondas sonoras da Rádio Comunitária Juventude FM 87,9, como sequencia musical, tendo sua estreia oficial no dia 18 de Março de 2012 com o Auxiliar de trabalho Enio Rodrigues. Hoje conta com uma boa equipe e uma grande quantidade de ouvintes que aos domingos das 16h às 17h e de segunda à sexta das 6h às 7h pela Frequência Modulada 87,9 e  pelo site: www.juventudefm87.com celebram ao nome Santo do SENHOR e aprendem sempre mais um pouco da palavra de Deus.

Assista ao vídeo da estreia:

 http://www.youtube.com/watch?v=8HdpQBkthu4

Nenhum comentário:

Postar um comentário