terça-feira, 23 de julho de 2013

Pr. José Ferreira de Messias em visita na Assembleia de Deus em Messias Targino/RN

Da esquerda para a direita: Pr. Messias e seu irmão Pr. Filho
A ADMTRN (Assembleia de Deus em Messias Targino/RN), está recebendo em visita o Pr. José Ferreira de Messias, o qual pastoreou a congregação dos dias 26/08/1998 à 10/01/2006, sendo sucedido pelo Pr. Edilson David, Pr. Eduardo Venâncio e hoje pelo seu irmão natural e em Cristo o Pr. Manoel Ferreira Filho, que o recebeu com muita alegria.

O Pr. Messias estará conosco toda semana e hoje (23/07/2013) esteve na Rádio Comunitária Juventude FM no programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" ministrando a palavra. Na quinta feira estará no culto de doutrina sendo o preletor da noite.




Boa Vindas!

Pr. Messias, estamos felizes em poder recebê-lo em visita a nossa congregação esta semana e é com muita alegria e em verdade em Cristo que dizemos: "SEJA BEM VINDO, nós o amamos em Cristo Jesus e estamos muito felizes. Obrigado pela visita, a paz do SENHOR  e continue nos visitando sempre que puder!.

Atenciosamente Aguiberto Dantas 2º Secretário da ADMTRN em nome de Jesus Cristo, do Pr. Manoel Ferreira Filho e de toda a congregação.





Mais Fotos


Da esquerda para a direita: Pr. Filho, Aux. Weskley e Pr. Messias.

Pr. José Ferreira de Messias.

Da esquerda para a direita: Aguiberto, Pr. Messias e Pr. Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário