domingo, 14 de julho de 2013

Culto de senhoras com a presença do Ex - Padre e hoje Missionário Lourival Luis de Sousa

Ex - Padre, Pr. Lourival Luis de Sousa
Hoje, domingo, 14 de julho, foi culto de senhoras na ADMTRN ( Assembleia de Deus em Messias Targino/RN) e contamos com a presença do Ex - Padre e hoje Missionário Lourival Luis de Sousa procedente da cidade de Sousa no estado da Paraíba.

Os membros da Assembleia de Deus local juntamente com irmãos de outros ministérios e amigos que ainda não confessam a Cristo como Salvador, puderam acompanhar um pouco do seu testemunho de vida, já que mais detalhadamente ele conta em seu DVD.

O Pr. Lourival, ainda padre começou a pedir para os fiéis católicos lerem a Bíblia e levá-la para a igreja. Com o passar dos dias notou que os que levavam a Bíblia para a igreja e a liam e casa em pouco tempo deixavam de ir a igreja. Fato que chamou sua atenção. O mesmo perguntava aos outros fiéis o que estava acontecendo que aqueles que levavam a Bíblia deixavam de ir a igreja. Recebeu a notícia que esses deixavam de ir porque tinham aceitado a Jesus nas igrejas evangélicas. Mas o que o deixou mais amargurado ainda foi quando uma das freiras por nome "Maria de Fátima", disse a ele: - "Padre, vou ser crente também". Com essas palavras ele entristeceu-se muito e entrou em depressão. E em sua cidade natal em Sousa/PB ao ouvir um programa evangélico na rádio decidiu largar a batina e servir ao SENHOR seguindo assim o exemplo dos fiéis católicos que se convertiam e lhes anunciavam o evangelho dizendo que ele tinha que aceitar a Jesus como salvador e largtar a idolatria aidna acrescentavam que ele lhes tinha mostrado a verdade através da Bíblia.
DVD Testemunho - Miss. Lourival.
CONTATOS: (83) 9912-2291 / 9620-7899


O Missionário Lourival hoje congrega na Assembleia de Deus em Sousa/PB é  casado com a Ex - Freira "Maria de Fátima", tem um filho, e sua esposa  e em breve dará à luz a uma menina, em nome de Jesus!.

 "Eu não queria ser crente. Não queria deixar de ser padre, apenas queria anunciar a verdade". (Pr. Lourival Luis de Sousa).















Mais Fotos do Culto






Nenhum comentário:

Postar um comentário