quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SUPER PROMOÇÃO do novo CD do Ministério Supernovavida no programa Boas Novas, A Voz da Verdade acaba amanhã com possível entrevista com um dos vocalistas do grupo


SUPER PROMOÇÃO DO "MINISTÉRIO SUPERNOVAVIDA" ACABA AMANHÃ E TENTAREMOS ENTRAREM CONTATO COM O IRMÃO "RIBA RIBEIRO" UM DOS VOCALISTAS DO GRUPO PARA ASSIM FAZERMOS UMA PEQUENA ENTREVISTA !!!!!!
 

A Paz do SENHOR seja com todos vocês amados ouvintes e caros leitores!

Durante essa semana no nosso programa o Ministério "Supernovavida"  estará vos presenteando com o seu mais novo CD o Album "FAVOR DE DEUS".

Para vc ganhar é muito fácil, basta apenas ouvir o nosso programa que vai ar de segunda à sexta das 6h às 7h na comunicação de Veridiano Maia & Aguiberto Dantas e aos domingos das 16h às 17h na comunicação de ‪Enio‬ Rodrigues. Um programa da Assembleia De Deus Messias Targino transmitido pela Rádio Comunitária Juventude FM 87,9 - Messias Targino/RN. E durante a programação dessa semana iremos dizer a hora pra vc ligar e levar o CD para ouvir no seu som em ALTO VOLUME !!!!!

Ouça-nos através do site: www.juventudefm87.com
Fale ao vivo pelo FONE: (84) 9649-2329

Seja ouvinte do programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" Ouça uma leitura Bíblica, também belos louvores, interaja com a programação, obtenha uma resposta de Deus, conheça uma nova direção para sua vida e leve o CD do Ministério "Supernovavida" para tocar no seu som !!!!!


AGRADECIMENTOS:

Primeiramente a Deus, depois 
Ao irmão Riba Ribeiro e ao Ministério Supernovavida pelos CD's doados e ainda a  Lilian Brenda Lima e a B&L Produções Pela arte do banner !!!!

Um grande e forte abraço da equipe do programa "Boas Novas, A Voz da Verdade" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário