domingo, 31 de agosto de 2014

Lançamento do DVD do Aniversário de 2 Anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade em Culto de Missões na ADMTRN

Arte do DVD (Pereira Estúdio Digital)
Ontem, Domingo 31 de Agosto de 2014, foi realizado o lançamento do DVD do Aniversário de 2 Anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade em culto de Missões na Assembleia de Deus em Messias Targino/RN.


Durante o culto, o Pr.  Manoel Ferreira Filho (pastor atual da ADMTRN), anunciou o lançamento oficial do DVD, deu oportunidade ao locutor Aguiberto Dantas para falar um pouco sobre esse trabalho. O mesmo agradeceu a Deus e aos patrocinadores pela ajuda que deram. Falou ainda que se a igreja quiser realizar o aniversário de 3 anos precisam se empenhar mais em contribuir, pois os gastos são bem altos.

Pr. Hélio Brilhante

O evento aconteceu no dia 15 de Março deste ano e teve como atrações três dos cantores mais tocados no programa, o Grupo Maranata que teve por música mais pedida pelos ouvintes "Coração de Pedra", a cantora Raquel Rocha que caiu no gosto dos ouvintes com as músicas "Sonhador" e "Dono do Poder" e o cantor patuense Rodrigo Fernandes que teve por mais pedida a música "Pense numa coisa boa". O Evento contou ainda com a Palavra impactante do Pr. Hélio Brilhante do Distrito Pintada, município de Antônio Martins/RN. Contou ainda com a presença de outros ministério e algumas caravanas de cidades vizinhas, principalmente da cidade de Janduís/RN.


Além do evento, o DVD ainda conta com entrevista com a cantora Raquel Rocha e os comentários do irmão Emanuel Silva, vocalista do Grupo Maranta (por telefone), depoimentos de Aguiberto Dantas, uma homenagem ao programa e MAKING OFF. 



Aguiberto Dantas (Locutor)
Sabemos que foi o SENHOR nosso Deus que promoveu esse evento, para a honra, a glória do nome e do trabalho dEle nesta cidade e na Rádio Comunitária Juventude FM. Por isso o agradecemos. Agradecemos ainda a todos os ouvintes do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade, por sempre estarem na sintonia 87,9 e por terem adquirido o CD com as músicas mais tocadas em 2013, pois contribuíram bastante para essa realização. Queremos agradecer também a todos os  patrocinadores e a todos os presidente e diretores das rádios da região que nos apoiaram. Ainda a todos os populares e aos pastores das congregações que ofertaram. Enfim, Deus abençoe a todos em nome de Jesus e esperamos contar com a vossa ajuda para o aniversário de 3 anos. (Aguiberto Dantas, um dos locutores do programa)



O DVD tão esperado pelos ouvintes já está disponível na Livraria Evangélica Shalom (antiga Shalom CDs que foi um dos patrocinadores do evento), na Rua José Carlos, 420, Centro, Messias Targino/RN vendido ao valor de R$ 20,00, o arrecadamento será investido na realização do aniversário de 3 anos em Março  de 2015 (Se Deus quiser). Para garantir o seu, é só ligar para o TIM (84) 9963-0719.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário