segunda-feira, 29 de abril de 2013

De volta aos braços do Pai

O irmão Gilson, depois de uns tempos fora da congregação, reconciliou-se há algumas semanas, e deixou uma mensagem aos responsáveis do site/blog da igreja, a qual achou-se necessária a sua publicação no referido site/blog. 

Olá, a paz do Senhor Jesus Cristo!
Agradeço a Deus pela minha reconciliação, pois a minha vida estava no fundo do poço. Estava com um vazio  no coração, quando de repente, e quando eu menos esperava, o SENHOR falou através do irmão Aguiberto, do irmão Weskley, do irmão Raimundo Guedes, a palavra de Deus. Recebi o SENHOR na minha vida e hoje estou feliz. Agradeço ao meu Deus e aos irmãos que oraram por mim. Quero dizer para todos vocês que estou orando por vocês Assembleia de Deus de Missão.

Mensagem do irmão Gilson Jales Batista, Messias Targino/RN



"Que você irmão Gilson, venha a se firmar cada vez mais em Cristo e que o SENHOR nunca se afaste de você e traga toda a sua família aos pés dEle." 

Assim deseja toda a Assembléia de Deus em Messias Targino/RN. 


A paz do Senhor ! 
Para todos os leitores do nosso site/blog !


Nenhum comentário:

Postar um comentário