segunda-feira, 29 de abril de 2013

Culto de Missões e entrega dos CD's aos ouvintes sorteados no programa Boas Novas, A Voz da Verdade


Da esquerda para a direita: Pb. José WIlson e Pr. José Hermínio.
Ontem, domingo, 28 de abril, na Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, foi realizado o Culto de Missões na direção do Pr. Filho e o Pr.José Hermínio e também a entrega dos CD's aos ouvintes sorteados no programa Boas Novas, A Voz da Verdade, sorteio realizado na última sexta-feira (26) na Rádio Cominitária Juventude FM 87,9.

O Culto de Missões que sempre acontece no último domingo de cada mês na ADMTRN, ontem teve a honra de receber o Pr. José Herminio da cidade de Mossoró/RN e o Pb. José Wilson da cidade de Fortaleza capital do estado do Ceará.Onde o Pr. José Hermínio anunciou que da cidade de Mossoró sairá mais uma família de missionários para a Argentina, lugar onde menos de 1% da população é evangélica.

Logo após o culto, O Pr. Filho, o Aux. Weskley Ferreira e os locutores Veridiano Maia e Aguiberto Dantas, fizeram a entrega dos CD's sorteados no programa da igreja na rádio comunitária, onde se fizeram presentes apenas 4 dos 34 ouvintes sorteados. A equipe do Boas Novas, A Voz da Verdade, responsabilizou-se pela entrega aos demais.


A equipe do programa Boas Novas e alguns dos ouvintes sorteados


Mais Fotos



Pr. Ferreira Filho

Da esquerda para a direita Pb. José Wilson e Pr. Josér Hermínio



Nenhum comentário:

Postar um comentário