quarta-feira, 11 de abril de 2012

Encerramento da Campanha de Oração e Culto Festivo

Pr. Eduardo Venâncio
      Próxima sexta-feira dia 13 de Abril de 2012, haverá o culto de encerramento da campanha de oração e sábado dia 14, um grande culto em comemoração pela passagen do aniversário do Pr. Eduardo Venâncio e também dos quatro anos que o mesmo pastoreia na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Messias Targino/RN.
      Durante um bom período a Igreja ADMTRN, esteve em campanha de oração a favor da cidade de Messias Targino/RN e das almas que ainda não aceitaram a Cristo, fazendoa leitura no livro de Atos do Apóstolos. Nesta sexta-feira será o fim da campanha com um culto em ação de graças.
Pregador Amizaday Lira
      E neste sábado dia 14, será o grande culto em comemoração pela passagem do aniversário do Pr. Eduardo Venâncio (pastor atual da ADMTRN) e que o mesmo faz quatro anos que apstoreia da Cidade. Contaremos com a presença da "Banda Genesis" da cidade de Frutuoso Goems/RN e também do Pregador Amizaday Lira da cidade de São Vicente/RN.
       Ambos os cultos começarão apartir das 19h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua Paulino Jales, Nº 06, próxima ao Centro de Cultura e Eventos da cidade. Desde já contamos com a sua presença para esses dois dias de festa em honra ao nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Deus abençoe atodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário