domingo, 15 de abril de 2012

Culto de agradecimento a Deus pelo Aniversário do Pr. Eduardo e pelos 4 anos que o mesmo pastoreia na cidade de Messias Targino/RN

Pr. Eduardo e sua esposa Dalvanira
     Ontem, 14 de abril de 2012, foi realizado o culto de agradecimento a Deus pela passagem do aniversário do Pr. Eduardo Venâncio da Silva, pastor atual da ADMTRN ( Assembleia de Deus em Messias Targino/RN), e também pelos 4 anos que o mesmo pastoreia na cidade de Messias Targino/RN. Contamos com um bom número de visitantes, a "Banda Gênesis" e uma caravana vindo de Frutuoso Gomes/RN, o pregador Amizaday Lira e o seu pai o Pr. Raimundo Rodrigues, vindo da cidade de São Vicente/RN, o Pr. Edilson David da cidade de Pilões/RN, também alguns cantores estiveram presente adorando ao Senhor.
   O culto foi dirigido pelo Pr. Raimundo Rodrigues, onde o mesmo deu a oportunidade para o Pr. Edilson louvar ao Senhor com os hinos iniciais. Logo em seguida a Banda Gênesis recebeu a oportunidade e entoou um belo hino, que falava na trajetória dos pastores, seus trabalhos e as dificuldades encontradas para levar a palavra de Deus até os confins da terra.
    Os cantores que vieram também receberam oportunidade, a cantora Arleide Almeida, o cantor Diassis Lira, que louvou a o Senhor Junto com a Banda Gênesis e anunciou a gravação de seu primeiro CD.
Da esquerda para a direita: Pregador Amizaday, Pr. Eduardo,
Pr. Raimundo e o Pr. Edilson.
     Os irmãos e as irmãs da igreja receberam a oportunidade para prestigiarem o Pr. Eduardo com versículos e mensagens, onde muitos lhe desejaram um feliz aniversário e muitas bençãos.
     Em seguida o pregador Amizaday Lira deu continuidade ao culto deixando alguns versículos para a meditação do Pr. Eduardo (Filemom 1:4-7), e uma poderosa mensagem vindo da parte do Senhor para os que estavam com os ouvidos atentos  a ouvir a palavra de Deus, tendo como tema "Como escaparemos nós?". O texto básico de sua pregação foi  a passagem bíblica que se encontra em Hb 2:3 "como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois confirmada pelos que a ouviram;".
     Após a mensagem o Pr. Raimundo Rodrigues prestou sua homenagem a o seu amigo o Pr. Eduardo Venâncio, pela data tão especial que estava sendo comemorada. Depois o Pr. Eduardo fez os agradecimentos finais, anunciando que talvez este fosse o último aniversário que comemorava na cidade de Messias Targino/RN. Agradeceu a os seus colegas e aos convidados que vieram para sua festa de aniversário, o mesmo disse que tinha ficado muito satisfeito com todos.
     O culto em agradecimento a Deus por, na verdade, duas datas especiais: o aniversário do Pr. Eduardo e pelos 4 anos que está na cidade, foi uma grande festa com todos os convidados e a presença marcante de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois todos sentiram sua presença naquele lugar.


                                                            Mais fotos do Culto







Cantor Diassis Lira
Cantora Arleide Almeida







Nenhum comentário:

Postar um comentário