quinta-feira, 17 de março de 2016

Aniversário de 4 Anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade será comemorado Sábado 19 de Março



Será realizado neste Sábado, 19 de Março às 18:30 horas no Centro da cidade de Messias Targino/RN, o tradicional Aniversário do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade, e dessa vez o Programa completará 4 anos que está nas ondas sonoras 87,9.

A festa é patrocinada pelos comércios e lojas de Messias Targino e Região, apoiada pela Prefeitura Municipal e por 11 rádios, incluindo a Juventude FM onde é realizado o Programa. Na cidade de Mossoró tem o apoio do Shop Art. E ainda do Jornal Vida Abundante da Assembleia de Deus na capital do Estado. As empresas ENETBRAS e a HostInfor também estão dando o seu apoio.

Se farão presentes na festividade a cantora Cynara Fernandes, o cantor Josué Silva, o Grupo Maranata e a Banda Éden, esses farão a parte do louvor, a ministração da Palavra ficará por conta do Dc. Júnior Mesquista da Assembleia de Deus em Antônio Martins/RN. O vento terá transmissão ao vivo pela internet através da Web Rádio Fronteira (webradiofronteira.com), da Rádio Liberdade FM 104,9 da cidade de Frutuoso Gomes/RN e também pela Rádio Liderança FM 104,9 da cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB.

Na direção geral do evento está O Espírito Santo e na organização está Aguiberto Dantas, (2º Secretário da ADMTRN e também locutor). O Programa Boas Novas é realizado pela Assembleia de Deus na Rádio Comunitária Juventude FM 87,9 em Messias Targino/RN, desde o dia 18 de Março de 2012, tendo 5 locutores, são eles: Enio Rodrigues, Veridiano Maia, Alyne Lany, Dc. Raimundo Guedes e Aguiberto Dantas. Também fazem parte da equipe do Boas Novas, o Pr. Manoel Ferreira Filho e o Aux. Weskley Ferreira que são os pregadores oficiais. Este ano o aniversário do Programa será realizado um dia após a data do seu aniversário que é 18 de Março.



CHAMADA DO ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário