sábado, 17 de janeiro de 2015

Equipe do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade divulga alterações para o seu aniversáro de 3 Anos no Facebook

FONTE: https://www.facebook.com/ProgramaBoasNovasAVozDaVerdade
Hoje, 18 de janeiro de 2015, por volta das 00h, a equipe do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade ( Programa realizado desde 18 de Março de 2012, pela Assembleia de Deus em Messias Targino/RN na Rádio comunitária Juventude FM 87,9), divulga no perfil Pgm Boasnovas e em sua fanpage no Facebook, algumas alterações sobre os cantores que viriam participar do seu aniversário de 3 anos.

A seguir a postagem que foi publicada no Facebook do Programa:

"A Paz do SENHOR seja com cada um de vcs amados ouvintes e patrocinadores...

Estamos aqui para notificar uma alteração na parte musical no nosso aniversário de 3 Anos..

Estávamos organizando o evento da seguinte maneira:

- Dupla Jefferson & Jair e Banda ( Pau dos Ferros/RN)
- Cantora Alexandra Dantas (Pau dos Ferros/RN)
- Cantor Manoel Filho ( Sítio Candéia - Frutuoso Gomes/RN)

Mas, como a Palavra do SENHOR mesmo diz que: "O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." (Provérbios 16: 9) E assim foi...

A cantora Alexandra Dantas, não pode vir devido alguns imprevistos e a dupla Jefferson & Jair, segundo o irmão Jefferson, estão em fase de termino. Somente o cantor Manoel Filho poderá vir dos três convidados programados inicialmente...

Porém, demos uma antecipada no ano 2016, trazendo 2 dos cantores que seriam convidados para o aniversário de 4 anos. O repentista evangélico Lucio Flavio e o cantor Elieser Assis, tocando com banda ao vivo.

Ficando assim formado o trio musical para o nosso aniversário de 3 Anos:

- Elieser Assis & Banda
- Manoel Filho e
- Lucio Flavio

Fizemos o possível para que o evento fosse realizado como planejado no início, mas ficamos felizes por saber que: "O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." (Provérbios 16:9).

E seguindo o bom exemplo do nosso querido e amado Mestre, o Senhor e nosso salvador Jesus Cristo, dizemos: "Todavia não se faça a minha vontade, mas a tua." (Lucas 22:42b)

Quanto ao pregador da noite,  daqui para o final do decorrente mês de janeiro, o Pr. Manoel Ferreira Filho irá nos comunicar.

Um grande abraço com a Paz do SENHOR! Att, Equipe do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade."
 

Assim, sendo pedimos a Deus para que abençoe o trabalho que está sendo realizado pela Assembleia de Deus em Messias Targino/RN. (O moderador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário