quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Posse do Pr Manoel Ferreira Filho na AD em Messias Targino RN

Pr. Manoel F. Filho e sua esposa
Ontem, terça feira, dia 30  de outubro do ano 2012, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Messias Targino no estado do Rio Grande do Norte, foi realizado o culto de posse do pastor Manoel Ferreira Filho, que estava na direção da Igreja AD na cidade de Olho D'Água dos Borges/RN. O culto foi dirigido de Inicio pelo Pre. Eduardo Venâncio e logo em seguida passou o restante do trabalho para o pastor presidente do campo de Patu/RN, o Pr. Francisco Coriolano e esteve presente também o cantor Francisco Alves., entre outros.

Após a leitura da Palavra, o Pr. Eduardo Venâncio e sua esposa Dalvanira Venâncio entram à frente na Igreja juntamente com o Pr. Manoel Ferreira Filho e a sua digníssima esposa. O Pr. Filho recebeu a  Biblia das mãos do pastor do campo de Patu/RN, o Pr. Francisco Coriolano, simbolizando que está passando a direção da ADMTRN para o mesmo .

Pr. Eduardo Venâncio e sua esposa Dalvanira  





Dia primeiro  do próximo mês (novembro), o Pr. Manoel Filho já estará definitiva na cidade de Messias Targino/RN  e na direção da ADMTRN.



















Fostos do Culto:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário