Pr. Eduardo e sua esposa Dalvanira |
O culto foi dirigido pelo Pr. Raimundo Rodrigues, onde o mesmo deu a oportunidade para o Pr. Edilson louvar ao Senhor com os hinos iniciais. Logo em seguida a Banda Gênesis recebeu a oportunidade e entoou um belo hino, que falava na trajetória dos pastores, seus trabalhos e as dificuldades encontradas para levar a palavra de Deus até os confins da terra.
Os cantores que vieram também receberam oportunidade, a cantora Arleide Almeida, o cantor Diassis Lira, que louvou a o Senhor Junto com a Banda Gênesis e anunciou a gravação de seu primeiro CD.
Da esquerda para a direita: Pregador Amizaday, Pr. Eduardo, Pr. Raimundo e o Pr. Edilson. |
Em seguida o pregador Amizaday Lira deu continuidade ao culto deixando alguns versículos para a meditação do Pr. Eduardo (Filemom 1:4-7), e uma poderosa mensagem vindo da parte do Senhor para os que estavam com os ouvidos atentos a ouvir a palavra de Deus, tendo como tema "Como escaparemos nós?". O texto básico de sua pregação foi a passagem bíblica que se encontra em Hb 2:3 "como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois confirmada pelos que a ouviram;".
Após a mensagem o Pr. Raimundo Rodrigues prestou sua homenagem a o seu amigo o Pr. Eduardo Venâncio, pela data tão especial que estava sendo comemorada. Depois o Pr. Eduardo fez os agradecimentos finais, anunciando que talvez este fosse o último aniversário que comemorava na cidade de Messias Targino/RN. Agradeceu a os seus colegas e aos convidados que vieram para sua festa de aniversário, o mesmo disse que tinha ficado muito satisfeito com todos.
O culto em agradecimento a Deus por, na verdade, duas datas especiais: o aniversário do Pr. Eduardo e pelos 4 anos que está na cidade, foi uma grande festa com todos os convidados e a presença marcante de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois todos sentiram sua presença naquele lugar.
Mais fotos do Culto
Cantor Diassis Lira |
Cantora Arleide Almeida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário