segunda-feira, 21 de março de 2016

Aniversário de 4 Anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade é Realizado

Cantora Cynara Fernandes
Foto: Macylia Cibellia
Neste último Sábado, 19 de março, no Centro da cidade de Messias Targino/RN, foi realizado o aniversário de 4 anos do Programa Boas Novas, A Voz da Verdade e contou com a presença da Banda Éden, Cynara Fernandes e Grupo Maranata, e a do Dc. Junior Mesquita que foi o preletor. 

Após os louvores e pregação da Palavra o locutor e também organizador do evento Aguiberto Dantas, recebeu oportunidade onde exibiu no telão 5 vídeos, sendo um deles um arquivo histórico do programa, trechos da estreia oficial no dia 18 de março de 2012. Ainda foram mostrado vários depoimentos de ouvintes, patrocinadores, amigos e cantores parabenizando o programa pelos 4 anos, como o cantor Felipão, Fernandes Lima, Buna Martins, Bruna Olly, entre outros. Por último foi exibido um vídeo com todos os patrocinadores do evento.

Apesar de alguns contra-tempos, como o atraso para o inicio do evento e alguns problemas técnicos com o telão e transmissão pela internet, Deus foi adorado e glorificado, confirmando que foi do Seu agrado, pois não choveu.

"Durante estes 3 anos de evento (já que o do primeiro ano não fizemos), Deus sempre confirmou
Dc. Júnior Mesquita
Foto: Pereira
segurando as chuvas. A ciência pode explicar como quiser, mas pra mim é providência Divina e eu acredito nela, porque eu mesmo fui um dos que pediram. Peço desculpas a todos pela ausência do cantor Josué Silva. O último contato que tive com ele foi uma semana antes do evento e depois não obtive retorno. Próximo ano, se formos fazer não iremos usar toda essa estrutura de palco e som com tamanha potência, iremos realizar em um ambiente fechado, talvez no Centro de Cultura e Eventos, pois sinto que o SENHOR quer assim. Os aniversários do Programa irão continuar, se Deus quiser e se os patrocinadores ajudarem."
Palavras de Aguiberto Dantas.

O cantor Josué Silva não retornou contato a o organizador, até o exato momento. O evento contou com uma boa participação de público, vindo pessoas de algumas cidades circunvizinhas. Teve ainda transmissão ao vivo pela Web Rádio Fronteira. O áudio foi capturado e será masterizado pelo estúdio ENE Music, a filmagem e produção do DVD por Pereira Studio Digital. O DVD será vendido para ajudar a o programa em seu próximo aniversário.

"A Equipe do Programa Boas Novas, A Voz a Verdade e a Assembleia de Deus em Messias Targino/RN agradece a todos os patrocinadores, todos os apoios e a todos os colaboradores, e é claro a todos os que vieram adorar a Deus no aniversário de 4 anos de nosso programa!" - Aguiberto Dantas.

FOTOS