domingo, 2 de março de 2014

REFLEXÃO:

Por onde você tem andado?

 

Por onde você tem andado? Quem são suas companhias?
Por varias vezes encontramos na Bíblia palavras de advertência  por parte do SENHOR. O Salmo 1- nos aconselha a não andar em lugares que desagradem a Deus e muito menos em companhias indesejáveis.

É momento de refletir e se perguntar se o que você está fazendo está de agrado ao nosso Deus.
Em meio a tantas festas, onde você tem estado e com quem? O SENHOR diz: como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! (Salmo 1:1)

O SENHOR nos fala claramente que se seguirmos os seus caminhos seremos felizes, pois: Ao contrario, sua satisfação está na lei do SENHOR. (Salmo 1:2)

Será mesmo que por onde você tem andado você tem encontrado felicidade? Será que pular, beber e passar a noite toda em meio as festas desse mundo tem te trazido alguma coisa boa? O Senhor diz: como são felizes todos os que nele se refugiam!(Salmo 2:12).

Porque não fazer a vontade do senhor?

Vamos andar em seus caminhos e fazer as suas vontades, pois nele encontraremos a verdadeira felicidade, ande nos caminhos do Senhor e deixe Ele trabalhar em sua vida que você vera a diferença acontecer, pois esse mundo nos oferece felicidade passageira, mas o Senhor pode nós da a alegria eterna. 

Autor: Malu Mayara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário